Atari Vault trará uma coletânia de 100 jogos ao Steam

Recentemente anunciado para o Steam, Atari Vault reunirá 100 jogos da antiga plataforma retrô diretamente para os PCs.

Gamers nostálgicos de todo o mundo podem comemorar mais uma vitória. É que a Atari pretende trazer para nós uma coletânea de 100 jogos envolvendo grandes clássicos dos anos 1970/80, como Asteroids, Missile Command, Centipede, Warlords, entre outros jogos antigões, mas com visual melhorado e suporte online para multiplayer, com direito até a placares de rankings. Também é prometido um controle mais preciso através do Steam Controller.


O pacote será lançado na primavera americana, terceiro trimestre deste ano, e mais detalhes serão revelados, além de uma demo do jogo, pela Code Mystics (Nidhogg, Rare Replay), desenvolvedora do título, durante a PAX South, evento que acontece entre os dias 29 e 31 deste mês na cidade de San Antonio, no Texas.

Fonte: Wired

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google