[Atualizado] Beta de The Division (Multi) começa no próximo dia 28

Após atrasos em seu lançamento, o shooter online de mundo aberto da Ubisoft parece caminhar para seu lançamento com beta no fim de janeiro.


A Ubisoft anunciou hoje (15) por meio de seu blog que o período de testes de The Division começa no próximo dia 28 no Xbox One.


Segundo o texto, a versão disponibilizada colocará o jogador no Chelsea Pier da ilha de Manhattan, onde se envolverá em missões relacionadas ao modo história do game. Adiante, haverá a possibilidade de se juntar a outros usuários para jogar o modo cooperativo e PvP Dark Zone, em que a batalha por recompensas se intensifica.

Originalmente planejado para a primavera de 2015, o beta de The Division foi postergado pela empresa francesa e substituído à época por uma versão alfa do game. O console da Microsoft terá um período de 24 horas de exclusividade para que seus proprietários testem o jogo. Usuários de PC e PS4 poderão entrar no game a partir do dia 29, sendo que o beta se encerra no dia 31.

Anunciado na E3 de 2013, The Division será um shooter em terceira pessoa no esquema de mundo aberto. Exclusivamente online, o título foi adiado duas vezes até que a data de 8 de março deste ano fosse marcada para seu lançamento. O jogo virá para PC, Xbox One e PS4. Um novo trailer para o game foi divulgado na última terça-feira.

Atualização: O beta de The Division é fechado para consumidores que comprarem o game na pré-venda.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google