The Rise of the Tomb Raider (Multi) é listado no Steam

Página do jogo foi encontrado no Steam com informação sobre sua data de lançamento.



Rise of the Tomb Raider, mais um título que mostra as aventuras de Lara Croft, foi lançado com exclusividade temporária para os consoles Xbox. Enquanto o PlayStation 4 deverá esperar um ano para receber o jogo, o PC terá sua edição no início de 2016, porém o que não se sabe, exatamente, é quando, ou pelo menos não se sabia.


Ainda neste mês, surgiu, a partir de um anúncio posto no ar pela Amazon da França, uma data bastante precisa do lançamento de Rise of the Tomb Raider na sua versão para computadores. Seria dia 29 de Janeiro, bem antes do que muitos imaginavam, pois a previsão de lançamento era no primeiro trimestre de 2016, e com os jogadores com o receio de adiamentos, Março seria o mês mais esperado.

Durante todo o fervor para os PC gamers com a promoção de final de ano da Valve (com mais de 10 mil títulos em oferta), Rise of the Tomb Raider foi encontrado no Steam. Apesar da data não ser tão certa como foi informada pela Amazon, o lançamento realmente será feito em Janeiro.

Página no Steam confirma lançamento em Janeiro
Sem informações de em quais sistemas operacionais estarão disponíveis, ou quais os requisitos mínimos e recomendados de hardware, ainda não são totalmente conhecidos os detalhes que terá a edição de computadores.

Quando Rise of the Tomb Raider for lançado para computadores, você vai comprá-lo?

Fontes: GameSpot e IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google