Steam Sales: novas mudanças e próximas datas

As carteiras que se escondam! Tem Steam Sale vindo aí, com data marcada e algumas alterações que vão diferenciar o seu modo de comprar.


As ofertas que a Valve faz em sua loja Steam são famosas por derrubar os preços de centenas de jogos, válido desde desconhecidos indies até títulos AAA recentes ou não. Todas as semanas têm promoções, mas em certos períodos elas acontecem de forma mais abrangente e arrebatadora, geralmente nas férias escolares, Natal, ou comemorando a chegada de estações. Falando em oferta de estação, tem uma vindo agora no outono dos Estados Unidos, inaugurando uma nova dinâmica impactante de funcionamento. O seu jeito de comprar vai mudar.


De acordo com o site ShackNews, a próxima grande promoção do Steam no outono vai acontecer do dia 25 de novembro até o dia 1 de dezembro, já a de inverno está marcada para o dia 22 de dezembro terminando no dia 4 de janeiro de 2016. Ou seja, vai ter ofertas até o ano que vem!!

O que vai mudar? As corriqueiras Flash Sales e Daily Sales não estarão mais presentes nas próximas promoções, a partir do dia 25. Essas duas categorias de ofertas abaixavam ainda mais o preço de certos jogos no decorrer do evento, por um tempo limitado, e isso causava confusão entre os jogadores, inseguros em qual seria o momento ideal para comprar os games que queriam.

Em um comunicado da Valve para as publicadores, o motivo é evidenciado:
"Continuaremos a destacar os seus jogos especiais na primeira página durante 24 a 48 horas, mas esses produtos vão ficar com o seu desconto mais competitivo, antes e depois de terem sido apresentados."
Já marcou? Dia 25 tem Steam Sale! Quais jogos você está de olho?

Fontes: Eurogamer.pt

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google