World of Warcraft (PC) perderá seus líderes em Legion

Durante a investida para impedir a invasão da Legião, Varian Wrynn é dado como morto e Vol'jin desaparecido.



De acordo com o site Wowhead, especializado em World of Warcraft (PC), Varian Wrynn, o rei de Ventobravo, líder da raça humana e da facção Aliança, morrerá em Legion, a nova expansão de World of Warcraft.

A Legião está chegando

A informação foi extraia dos arquivos da versão beta do jogo. Junto de outras informações, tais como novos sets, criaturas e habilidades, também encontram-se informações relativas às novas missões do jogo. Durante o hype do anúncio da expansão, os desenvolvedores chegaram a dizer que alguém importante iria morrer, hoje somos surpreendidos com a informação.

A missão intitulada "Dalaran" manda os jogadores falarem com o Arquimago Hadgar na Cidadela Violeta em Dalaran, na descrição, em tradução livre: "A Legião chegou, as forças de Azeroth caíram. Rei Varian Wrynn (líder da Aliança) está morto. O Chefe de Guerra Vol'jin (líder da Horda) está desaparecido".

Uma outra missão, intitulada "The Call of War", diz que devemos encontrar a Chefe de Guerra Sylvanas Windrunner (Líder dos Renegados) junto ao Rei Anduin (filho de Varian) em Ventobravo. Aqui mostra claramente que os líderes de ambas as facções não ocupam mais os seus postos.

Claro que devemos levar em conta que essas informações podem ser mentirosas, porém, encontram-se em um site que recebe o selo oficial Blizzard. Infelizmente foi algo que afetou toda a comunidade de World of Warcraft, que encararam essa perda, que ainda não ocorreu, com grande tristeza.

Prelúdio da morte

No trailer apresentado durante a BlizzCon, Varian Wrynn aparece narrando uma carta para seu filho, o que atesta ainda mais a veracidade das informações.



Fonte: Wowhead

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google