StarCraft II: Legacy of the Void (PC) ganha trailer de lançamento

Encerramento da trilogia que narra os eventos de StarCraft II ganha trailer com ares magnânimos. Lançamento será no próximo dia 10.



A BlizzCon está a todo vapor com sua enxurrada de trailers e informações. Para os fãs dos RTS da Blizzard, uma boa novidade: Legacy of the Void, parte final da trilogia originalmente prevista para StarCraft II, ganhou seu trailer de lançamento durante o evento. Assista abaixo:


O game dará enfoque em sua campanha à espécie dos Protoss que, sob o comando de Artanis, enfrentará a poderosa criatura Amon — antagonista da história e representante vivo dos antigos Xel'Naga. Cabe ao jogador recuperar o planeta Aiur, terra natal dos Protoss, e destruir a ameaça implacável que é Amon. Ao todo, Legacy of the Void conterá 20 missões single player.

A expansão trará novas unidades — duas para cada espécie, suas descrições se encontram na Battle.net — e modos em seu multiplayer. As três novas modalidades serão os Torneios Automatizados, que serão livres para jogadores de todas as habilidades; O Modo Arconte, que permite que dois jogadores controlem a mesma base simultaneamente; Por fim, as Missões Cooperativas, que aliarão duas pessoas para enfrentarem inimigos em diversas situações.

StarCraft II: Legacy of the Void será lançado para PC e Mac no dia 10 de novembro. Seu trailer de lançamento foi divulgado em conjunto com o de Nova Covert Ops, pacote que será lançado no ano que vem.
Fonte: PC Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google