Shakedown Hawaii (Multi) — Sucessor de Retro City Rampage é anunciado

Título será jogável na PlayStation Experience.


A Vblank Entertainment anunciou seu novo projeto. Shakedown Hawaii (Multi), que teve o primeiro trailer divulgado juntamente com o anúncio, tem a missão de levar o universo de Retro City Rampage (Multi) ao mundo 16 bits.


A história do jogo acontece 30 anos após os eventos de Retro City Rampage, quando o protagonista resolve “abandonar a aposentadoria para reconstruir seu império”. Seguindo a proposta de seu antecessor, o título lembra uma versão retrô de Grand Theft Auto (Multi). Com um mundo aberto e cheio de ambientes destrutíveis, as referências à cultura pop continuarão a ser um dos destaques do jogo. O próprio poster de anúncio é uma homenagem à Max Payne 3 (Multi).
Shakedown Hawaii ainda não conta com uma data de lançamento, mas estará jogável na PlayStation Experience 2015, que acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro. Por enquanto, já estão confirmadas versões para PS4, PS Vita, PC e 3DS. Os desenvolvedores afirmaram que irão aguardar mais informações sobre o Nintendo NX antes de decidir se o console também receberá uma versão.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google