Deus Ex: Mankind Divided (Multi) é adiado para agosto de 2016

É necessário mais tempo para tornar o jogo um sucessor digno de Deus Ex: Human Revolution.


Deus Ex: Mankind Divided foi adiado. Originalmente previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC no dia 23 de fevereiro de 2016, o título será lançado exatamente seis meses depois, em 23 de agosto. O anúncio foi feito através do site oficial da série, sugerindo que o motivo do adiamento é a necessidade de ajustes para tornar o jogo um sucessor digno de Deus Ex: Human Revolution (Multi).

"Agora que estamos jogando o game completo, é possível perceber que será necessário mais tempo de pós-produção para efetuar alguns ajustes e refinamentos para atender nossos altos padrões." 
O jogo foi alvo de polêmicas na época do anúncio da data original. O motivo foi uma campanha de pré-compra onde os bônus aumentavam de acordo com a quantidade de pessoas que fizessem a reserva.

Curiosamente, esse não foi o único lançamento planejado para 23 de fevereiro que precisou ser adiado. Mirror’s Edge Catalyst (Multi) estava previsto para a mesma data, mas agora só chegará às prateleiras em 24 de maio. Far Cry Primal (Multi) é o único dos três títulos originalmente marcados para o mesmo dia que ainda não teve seu lançamento adiado.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google