Deus Ex: Mankind Divided (Multi) sai em fevereiro de 2016

Campanha de pré-compra já está disponível. Nós não pedimos por isto.

Com lançamento planejado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One, o mais novo capítulo da série Deus Ex, Mankind Divided (Multi) ganhou uma data oficial: 23 de fevereiro de 2016. A série é conhecida por sua temática cyberpunk e a grande liberdade de ação que dá aos seus jogadores.


Quer jogar antes? Só depende dos fãs (e de seus bolsos): a reserva do game já está disponível e, quanto mais pessoas reservarem o jogo, maiores serão os bônus de pré-compra. No último nível de recompensas, todos que reservaram o título terão acesso antecipado de quatro dias. Outras recompensas incluem uma missão extra e uma história em quadrinhos digital. Reservas em todas as plataformas ajudam a desbloquear as recompensas.

Também é possível comprar a Edição de Colecionador, que inclui todas as recompensas da pré-compra (destravadas ou não), além de uma figurine de Jensen e versão física do artbook. Claro, você também terá que pagar mais por isso.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google