Zero Escape 3 (3DS/Vita) recebe o nome Zero Time Dilemma no ocidente

O jogo deve fechar a trilogia e ser o último da série.

Aksys Games e a Spike Chunsoft anunciaram que Zero Escape 3, sequência dos fantásticos 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors (DS) e Virtue’s Last Reward (3DS/Vita), receberá o nome Zero Time Dilemma (3DS/Vita) no ocidente.


A série é famosa por misturar puzzles com temas complexos como realidades alternativas, viagens no tempo e vários conceitos de psicologia e experimentos mentais como o gato de Schrödinger. Zero Time Dilemma promete continuar o legado, com a frase "Quanto da sua humanidade você sacrificaria para ganhar sua liberdade?".

É interessante lembrar que apesar do sucesso de crítica, os primeiros jogos da série não venderam o suficiente para garantir uma sequência e Zero Time Dilemma corria o risco de nunca ser feito.

Zero Time Dilemma será lançado para 3DS e Vita durante o verão, do hemisfério norte, de 2016. A América do Norte receberá versões físicas e digitais, enquanto que a Europa receberá apenas a versão digital.


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google