Diretor de Zero Escape não tem dinheiro para produzir um novo jogo da série

Se você é fã da série Zero Escape , que compreende os jogos 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue’s Last Reward ... (por Chibieska em 13/02/2014, via GameBlast)

Se você é fã da série Zero Escape, que compreende os jogos 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue’s Last Reward, sabe que o diretor Kotaro Uchikoshi sempre teve vontade de fazer um terceiro jogo da série. Mas então porque nenhum novo título foi anunciado? De acordo com Uchikoshi, ele não tem recursos para produzir um novo jogo.

Conforme mensagem postada em seu twitter, os jogos anteriores não foram muito bem nas venda. Como toda empresa visa ter lucro produzindo jogos, se seus títulos não estão fazendo dinheiro, ele não tem o sinal verde para continuar a série. Mas Uchikoshi ainda tem esperanças em seu projeto. Segundo ele, se aparecer algum investidor interessado, ele poderá dar prosseguimento à série, mas enquanto isso não acontece, o diretor planeja trabalhar em outros jogos. Ao ser perguntado sobre financiar o projeto através do Kickstarter, Uchikoshi disse que não se sente muito convencido com a plataforma.
" ZE3 será produzido de alguma forma. Eu vou continuar buscando investidores e aliados para o projeto. Então, só peço aos fãs que esperem até lá.”
999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors foi lançado em 2009 para DS. Zero Escape: Virtue’s Last Reward foi lançado em 2012 para 3DS e PS Vita.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pelo amor de Deus, Uchikoshi-san, apela pro Kickstarter que eu to louco por mais Zero Escape!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google