Jogatona: ajude o GameBlast a mostrar que games e caridade têm tuda a ver

Evento para incentivar os gamers a doarem para entidades beneficentes ocorrerá entre 12 e 16 de outubro. O GameBlast estará participando da iniciativa.

Gamers podem ser bem engajados com causas sociais. Vários eventos internacionais, como o Games Done Quick e o Extra Life, já arrecadaram fundos para entidades beneficentes — isso sem contar o exemplo da Humble Store, para a caridade. Seguindo o exemplo dessas iniciativas, surge a Jogatona.


Entre 12 e 16 de outubro, vários convidados (entre sites e youtubers) estarão jogando ininterruptamente para tentar arrecadar fundos para instituições sociais. Para mais informações, com calendário de transmissões e outras dúvidas, visite o site oficial da Jogatona.

O GameBlast participará da Jogatona em parceria com o Hyrule Legends, transmitindo alguma partidas de Borderlands 2 e 20XX amanhã, dia 12/10, a partir das 20:00. Não deixe de sintonizar e, o mais importante, participar com a sua doação!

É importante notar que todas as arrecadações irão diretamente para as instituições sociais, sem intermediários. Assista, divulgue, convença seus amigos a participarem e doarem!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google