'Cyberpunk 2077 é muito maior que The Witcher 3', diz CD Projekt Red

Experiência com última aventura de Geralt ajudou a refinar as ideias para o novo RPG.


Desde que foi anunciado pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 permanece envolto de mistério, recebendo apenas um teaser para testar a reação dos jogadores. Agora que a empresa lançou The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), último jogo de sua famosa série de fantasia, novas informações sobre o novo RPG de ficção científica começaram a ser reveladas.


O site MCV entrevistou Jose Teixeira, artista de efeitos visuais da empresa.
"Cyberpunk é muito maior que qualquer coisa que a CD Projekt Red fez antes. Muito, muito maior. Estamos entrando no desconhecido em termos de complexidade e problemas que encontramos."
Teixeira ainda disse que o tamanho de The Witcher 3 ajudou a companhia a refinar sua fórmula de mundo aberto para Cyberpunk 2077, citando que a última aventura de Geralt provou ser uma experiência de aprendizado muito boa e às vezes brutal.

A data de lançamento do jogo ainda permanece um mistério, com Teixeira brincando que "já que o nome é Cyberpunk 2077, nós dizemos que o lançamento será em 2077".

Fonte: MCV

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google