Blast Track: Take Up The Cross (Tales of Phantasia)

Faixa: Take Up The Cross. Jogo: Tales of Phantasia. Compositor: Motoi Sakuraba.


Hoje é o lançamento de Tales of Zestiria (Multi) nas Américas, título que comemora os 20 anos da série Tales. Sendo assim, aproveito para relembrar as origens da série com uma música do primeiro jogo da franquia: Tales of Phantasia (Multi).

Take Up The Cross é o tema das batalhas normais do jogo e é uma composição memorável por conta de suas linhas melódicas e elementos sonoros. A música tem várias versões diferentes, mas a minha preferida é justamente a versão de SNES por conta da nostalgia e escolha dos instrumentos.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google