HQ The Witcher: A Casa de Vidro chega ao Brasil em setembro

A versão brasileira terá todas as edições americanas em um volume com capa dura.


A Pixel Media, selo do Grupo Ediouro, anunciou o lançamento de The Witcher: A Casa de Vidro. Trata-se de uma história em quadrinhos ambientada no universo da série e escrita por Paul Tobin e ilustrada por Joe Querio. A HQ foi produzida pela CD Projekt Red (a desenvolvedora da série de jogos) e foi lançada em 2015 nos Estados Unidos. A versão nacional conterá as cinco edições da série e terá 16 páginas a mais que a obra original. A HQ terá capa dura, 144 páginas e custará R$34,90. Confira a capa e a sinopse:


Viajando nos limites da floresta de Brokilon, o bruxo Geralt conhece um pescador viúvo. Sua esposa, uma assassina já morta,reside em uma misteriosa mansão conhecida como A Casa de Vidro. O local parece ter quartos sem fim, nada para preenchê-los e horror em cada canto.
The Witcher: A Casa de Vidro será lançada oficialmente na Bienal Internacional do Livro do Rio, que acontece entre 3 e 13 de setembro. A editora não revelou quando a HQ chegará às livrarias do resto do país.

Não é a primeira vez que o universo de The Witcher aparece em outras mídias. As aventuras de Geralt de Rívia nasceram em uma série de livros que já estão disponíveis no Brasil: O Último Desejo, A Espada do Destino, O Sangue dos Elfos e O Tempo do Desprezo. Batismo de Sangue, o quinto volume da série, será lançado até o final de 2015.

Fonte: IGN Brasil

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google