Blast Track: Manny and Meche (Grim Fandango)

Faixa: Manny and Meche. Jogo: Grim Fandango. Compositor: Peter McConnell.


Quem disse que não existe tango em trilhas sonoras de games? A faixa Manny and Meche, de Grim Fandango, está aí para mostrar que não só tem, como tem coisa boa. Aproveite este belo som para encarar com tranquilidade o meio da semana, ou até mesmo para relembrar aquele amor do presente ou do passado.

De resto, a trilha sonora de Grim Fandango é excepcional, e já foi tema de uma matéria aqui no GameBlast. O compositor Peter McConnell (Hearthstone, Full Throttle, Sly 2) estudou ritmos latino-americanos, e existem algumas faixas seguindo esses ritmos. Além destas, a trilha nos presenteia com muito jazz. Por hoje, sinta a tristeza desse belo tango. Uma boa quarta-feira!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google