Zero Escape Volume 3 (Multi) é anunciado oficialmente

Trilogia Zero Escape termina com Volume 3 que chega no próximo ano provavelmente aos portáteis da Sony e Nintendo.

A Aksys Games revelou oficialmente, durante um evento dedicado à animação japonesa, que está trabalhando em Zero Escape Volume 3 para plataformas ainda indefinidas.


O título completa a trilogia ao lado de 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (Nintendo DS) e Zero Escape: Virtue's Last Reward (Nintendo 3DS/PlayStation Vita), jogos que foram elogiados pela crítica e bem recebidos pelos gamers.
Foto tirada por fã durante o evento de revelação do game.
Kotaro Uchikoshi, diretor do jogo, revelou ainda que a história se passará entre os dois games anteriores. O foco principal da trama se dará em uma base especial onde as pessoas são treinadas para serem levadas para Marte. Haverá a presença de antigos personagens mas não se revelou quem estará de volta.

As cutscenes serão dubladas em inglês mas haverá a possibilidade de ouvir no som original em japonês. E múltiplos finais poderão ser conferidos a partir das decisões do jogador.

Não há data definida para o lançamento, mas espera-se que chegue durante a primeira metade de 2016 (no Japão e América) para o 3DS e Vita, plataformas que receberam a segunda versão da série, mas que ainda não foram confirmada.

Confira o vídeo que revelou o jogo ao público:

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google