Revista

Revista GameBlast Nº 08 traz os melhores momentos da E3 2015, Witcher 3 e mais

Nessa edição, trazemos tudo o que vivemos na E3 2015, desde anúncios fantásticos a experiências incríveis para qualquer gamer.

Mais difícil do que corresponder ao hype dos fãs é não resistir à magia e à grandiosidade da E3 2015. Com anúncios bombásticos, novidades impressionantes e, é claro, críticas de todos os lados, a E3 movimentou o mundo gamer por vários dias. Além de uma matéria especial sobre essa edição do maior evento de videogames do mundo, você confere também o que achamos de The Witcher 3, os melhores jogos da série LEGO e muito mais!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google