Live Blast #04: Satoru Iwata (e outras notícias mais felizes)

Hoje, 22:00, através do Hitobox! Não deixe de acompanhar e deixar seus comentários!

Hoje, dia 14/07/2015, teremos mais um Live Blast, começando às 22h00. Nossa transmissão ao vivo semanal para discutir os principais acontecimentos da semana contará com a participação de Lucas Pinheiro Silva, Renan Greca, Manoel Siqueira e Roberto Rezende.




Infelizmente, um dos acontecimentos mais comentados da semana foi o falecimento de Satoru Iwata. Conversaremos um pouco sobre o legado do ex-presidente da Nintendo — e falaremos de outras notícias menos tristes na sequência.

Acompanhe nosso papo através de nosso canal do Hitbox. Você também pode conferir através do player incorporado abaixo. Nos vemos lá!

[ATUALIZADO] A transmissão está terminada, mas as pessoas do futuro podem assistir aqui:

Capa: Felipe Araújo

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google