Confira os times classificados para as semifinais da 2ª etapa do CBLOL 2015

Times da g3x e paiN superam adversários e prosseguem no brasileiro de League of Legends.

Bem amigos do Blast, passado mais um final de semana do CBLOL 2015, já temos os times que continuam na luta pelo título da segunda etapa de 2015.

No primeiro confronto do sábado, a g3nerationX, derrotou a CNB E-sports por dois a um. Mesmo começando perdendo, o time estreante no CBLOL conseguiu a virada e a vaga na semi-final.

O segundo duelo foi entre INTZ Red e paiN Gaming. O time da Red estava embalado por boas atuações nos últimos confrontos, principalmente depois de mudanças na rota do top. Porém, a experiente equipe da paiN não deu espaço para o azar e matou o confronto em 2 a 0.

No domingo, CNB e INTZ Red disputaram o quinto lugar. O perdedor seria rebaixado para a série de promoção, junto com os dois times da Kabum, tendo que enfrentar equipes do circuito desafiante para assegurar vaga no CBLOL em 2016. Nesse jogo, a CNB se recuperou da derrota sofrida no dia anterior, e venceu o duelo por 2 a 1, garantindo a última vaga direta para o torneio do ano que vem.

As semifinais acontecem no próximo final de semana. No sábado, dia 18, as 13:00, a INTZ Team pega a g3nerationX. No mesmo horário, só que no domingo, teremos Keyd Stars contra paiN, valendo a outra vaga na final.




Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google