Warner Bros. suspede vendas de Batman: Arkham Knight para PC

Medida drástica em resposta ao grande número de problemas encontrados na versão. Não há previsão de quando vendas voltarão.

A versão de PC de Batman: Arkham Knight apresentou inúmeros problemas de lançamento, estando distante da qualidade das versões de console, e mesmo das edições anteriores da série Arkham. Por conta disso, em uma medida pesada, e até surpreendente, a Warner Bros. resolveu suspender as vendas do jogo.


A empresa postou o seguinte comunidade no fórum oficial do jogo (tradução livre):
"Caros donos de Batman: Arkham Knight para PC,

Queremos nos desculpar com vocês que estão com problemas de desempenho com a versão de PC de Batman: Arkham Knight. Nós levamos muito a sério esse tipo de ocorrido, portanto decidimos suspender as vendas da edição de PC enquanto nos focamos em resolver todas as dificuldades e alcançar nosso padrão de qualidade. Valorizamos muito nossos clientes e sabemos que mesmo havendo um número significante de jogadores aproveitando o jogo no PC, queremos fazer o que for possível para melhorar a experiencia de todos.

Agradecemos a todos que nos deram valiosos feedbacks. Estamos continuamente monitorando todos os tópicos postados na comunidade oficial de Batman: Arkham Knight e fóruns do Steam, assim como estamos atentos ao nosso serviço de Atendimento ao Cliente (support.wbgames.com). Se você comprou sua cópia do jogo e não está satisfeito com sua experiência, pedidos que tenha paciência enquanto todos os problemas são resolvidos. Se desejar, você pode pedir o reembolso em help.steampowered.com (a potítica de reembolso do Steam pode ser encontrada aqui: http://store.steampowered.com/steam_refunds) ou na loja onde você adquiriu o jogo.

Os fãs de Batman: Arkham tem continuamente dado suporte à franquia até ela atingir o patamar de sucesso atual, e nós queremos agradecer vocês pela paciência, enquanto trabalhamos para entregar uma atualização  da versão de Batman: Arkham Knight no PC, para que todos possam aproveitar o capítulo final da série Arkham como ela foi planejada para ser jogada."
No momento da redação dessa notícia, o jogo ainda estava presente no Steam, mas o botão de compra havia sido retirado.

Não foi dada previsão de quando o jogo poderia voltar a ser vendido, isso deve depender de como evoluir o processo de atualizações para a versão PC, visando eliminar os problemas apresentados.




Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google