Vem aí a Copa América de Heroes of the Storm!

O torneio será dividido em três temporadas e uma grande final, e os times disputarão uma premiação total de mais de R$ 75 mil.

As equipes de Heroes of the Storm em toda América Latina estão sendo convocadas a partir deste momento para integrar o primeiro campeonato de Heroes of the Storm da região. A Copa América de Heroes of the Storm, organizada pela Blizzard em parceria com o VIU Studio, integra todo o continente na competição que, além de oferecer uma grande premiação em dinheiro, é a principal porta de entrada para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm para os jogadores latino americanos.

Caso seja residente de um dos países da América Latina, no site oficial da Copa América, você pode conferir as regras, o formato do torneio, e se inscrever para a Primeira Temporada!

Para participar, as equipes deverão acessar os links abaixo:

Etapa 1: 12 de junho, às 21h (GMT-3)
  • Inscrição aqui.
  • Check-in: 12 de junho, às 20h (GMT-3)
Etapa 2: 15 de junho, às 21h (GMT-3)
  • Inscrição aqui.
  • Check-in: 15 de junho, às 20h (GMT-3)
Etapa 3: 19 de junho, às 21h (GMT-3)
  • Inscrição aqui.
  • Check-in: 19 de junho, às 20h (GMT-3)
A cada final de temporada, as oito primeiras equipes recebem pontuação para a fase final da Copa América, que premiará o time campeão com mais de R$ 30 mil. Além disso, ao fim de cada etapa, as quatro melhores equipes também receberão uma premiação em dinheiro, conforme as informações abaixo:
A Copa América de Heroes of the Storm será transmitida em português, espanhol e inglês. Mais informações serão anunciadas nos próximos dias, você poderá seguir os canais oficiais e acompanhar toda a emoção, ao vivo!

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google