Hands-on

Plants vs. Zombies GW2 (Multi) é tiroteio em meio a muita alegria

guerras insanas com muita loucura são os componentes-chave para Plants vs. Zombies GW2, a mais nova aposta da EA na série.

Durante a apresentação para a imprensa na coletiva da E3 2015, houve uma surpresa. Em um dos momentos, abrem-se as portas, ao som de uma música bem animada e entra um personagem zumbi bem bizarro. Após voltar, Plant vs. Zombies GW2 é revelado em um trailer que cativou muitas risadas no público. A confusão toma conta da tela com muitos tiros e gritaria neste novo vídeo. E mais ainda quando pusemos as mãos no jogo.

Mexendo com a gravidade

Dentro de 12 mapas novos neste novo game, que serão vividos por mais ou menos cem monstros existentes no game, rolará muitas batalhas insanas. Os personagens selecionados são doidos e nos passam a sensação de alegria e diversão o tempo todo em que o game está rodando. Cenas engraçadas, como a de um pirata em close ou das plantinhas em guerra, aparecem na tela de uma forma contagiante.
Após assistir ao trailer oficial do jogo e ouvir as explicações dos próprios desenvolvedores, testamos o modo multiplayer de Plant vs. Zombies: Garden Warfare 2 em uma rede com quatro telas, uma para cada jogador. Ali já foi possível perceber as características do game e ver o quão leve e fácil de controlar ele é. Já o multiplayer padrão rola em tela dividida, mas sem quebrar a diversão do game, prometem os desenvolveores. Seja como for, o game pretende fazer muitos fãs e animar os jogadores.

Call of Plants: Zombie Rabbids

A bizarrice de Plant vs. Zombies: Garden Warfare 2 é uma das coisas que mais se percebe à primeira vista. Comparações com qualquer jogo da série Raving Rabbids não são meras coincidências. Os personagens lutam contra vegetações e máquinas robóticas gigantes, o que transforma tudo em uma grande bagunça divertida. O interessante do jogo é que está tudo muito bem feito e funcional. E isso mesmo ainda longe de ser lançado, o que implica ser este um game de grande qualidade.
Uma série que está virando sinônimo de bons jogos
O game flui de uma maneira muito tranquila e convincente. O hardware é bem aproveitado, com milhares de coisas explodindo ao mesmo tempo, bem como tiroteios e bombas arremessadas. Diversão é a alma do negocio, e, se tudo continuar como está, podem esperar por muita! E com boas doses de adrenalina louca.
Anunciado para o outono de 2016, o game sairá para XBO, PS4 e PC, com conteúdo extra gratuito já anunciado e muitas expectativas prometidas pelos desenvolvedores do game.

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google