Infinite Crisis (PC), MOBA da DC, chega ao fim

Fãs entram em crise infinita com o anúncio.

Em março deste ano, a DC anunciou Infinite Crisis (PC), um MOBA baseado em seu universo de quadrinhos. Unindo duas coisas de sucesso (MOBAs e quadrinhos), o projeto tinha tudo para dar certo. Quem não gostaria de jogar usando personagens icônicos como Batman e Superman? Entretanto, na prática, o resultado ficou aquém do esperado pela empresa. Após apenas três meses, os servidores do jogo serão fechados.


O jogo será efetivamente encerrado dia 14 de agosto. A partir de hoje, as equipes de desenvolvimento serão dispensadas e novos conteúdos não serão mais feitos. Jogadores que compraram o Starter Pack ou Elite Pack poderão requisitar reembolso, com detalhes sobre como proceder numa página do Steam.

Quem quiser ainda pode jogar gratuitamente até o fechamento dos servidores. Talvez seja a única e última chance de jogá-lo. Será este mais um jogo que ficará apenas na história?


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google