Hitman (Multi) volta com mais liberdade de ação

Planeje os diversos passos para seus assassinatos. E se der errado, improvise!


O reboot da franquia de assassinos em breve estará disponível e a Square Enix nos presenteou com uma bela demonstração de jogabilidade durante a E3. Temos o retorno do agente 47, que terá diversas ferramentas para conseguir concluir seus contratos. Criatividade aqui será seu maior aliado para conseguir concluir um assassinato. Não existe uma única receita simples e sem graça para finalizar os contratos.



As localidades onde as missões são realizadas são enormes, e incluem localidades reais como Itália e Turquia. Cada uma conta com diversos personagens interagindo entre si, e cada um pode ter uma reação diferente às suas ações. O modo como você se aproxima de seu alvo influencia essas reações e te ensinam a lidar com esse mundo aberto. Mortes discretas ou sanguinárias são possíveis em todos os casos, só depende de como você quer reagir.

O jogo também terá experiências únicas, com eventos online acontecendo de tempos em tempos, com contratos exclusivos de assassinato por um período de tempo. Assim como lançamento de novos contratos durante todo o ano de 2016, e que serão alterados conforme o feedback da comunidade de jogadores. Ainda haverá suporte por contratos criados por outros jogadores.

O novo Hitman será lançado digitalmente em 8 de dezembro de 2015, com mais conteúdo programado para complementá-lo e concluir sua história principal durante 2016. Ele já está disponível para pré-venda na PlayStation Store, site da Square Enix e Steam, e sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira um trailer com trechos de jogabilidade abaixo:


é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.


Disqus
Facebook
Google