Deus Ex: Mankind Divided (Multi) tem mais informações divulgadas

Escolha seu caminho e assuma as consequências no novo jogo.


Durante a conferência da Square Enix pudemos ter mais detalhes de Deus Ex: Mankind Divided. Temos o retorno do protagonista Adam Jensen e a história se passa dois anos após os eventos de Deus Ex: Human Revolution.



Agora, humanos com implantes cibernéticos (as augmentations no original) são segregados e vistos como algo inferior ao restante da espécie. Vivem em guetos, eles são humilhados publicamente pelo governo e para piorar são vistos como potenciais terroristas por muita gente. Inclusive é um desses guetos que Adam vive atualmente.

Adam Jensen agora faz parte de uma nova organização, que mistura pessoas com implantes e sem, e luta contra atividades terroristas. Mas, ao mesmo tempo, ele quer investigar essa nova organização, pois acredita que eles estão por trás de uma nova conspiração por poder. Novamente suas escolhas terão um enorme impacto na história e até mesmo no final do jogo.

Deus Ex: Mankind Divided foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e deve sair no começo de 2016. Confira um trailer com a história e jogabilidade do título abaixo:


é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.


Disqus
Facebook
Google