Fallout 4 (Multi) rodará a 1080p e 30fps em todas as plataformas

Esta e outras novidades foram ditas por Todd Howard em entrevista a Digital Spy.



O diretor de Fallout 4 (Multi), Todd Howard, revelou em entrevista a Digital Spy que o jogo rodará em 1080p e 30fps em todas as plataformas.


"Será 1080p em todos". Afirmou Todd Howard durante a entrevista. Logo depois, afirmou que o jogo rodaria a 30fps. Embora não haja detalhes do motivo da decisão final, é provável que ela tenha sido tomada como uma moeda de troca para possibilitar o vasto mundo e grande conteúdo presente no título.
Quanto ao uso de mods, confirmados para PC e XBO, ele ainda afirma que estão tomando medidas para aplicar no PS4, mas se a Sony negar eles não farão. Em tradução livre:

"Nós faremos. Bem, faremos todos os esforços para fazer. Se a Sony disser não, não faremos, mas acho que não dirão."
Ainda quanto a mods, Howard afirma que a funcionalidade estará presente em primeiro lugar para PCs, ainda no começo de 2016, e logo depois o desenvolvimento para XBO será desenvolvido e, por fim, no PS4. Também afirmou que não há planos para mods pagos até então.

Fallout 4 foi um dos jogos mais bem comentados durante a E3 2015 e lançará no dia 10 de novembro de 2015. Sua pré-venda já inciou nas lojas digitais.

Fonte: Digital Spy

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google