Time da Keyd Stars vence torneio de Counter Strike: Global Offensive

Com vitória, time consegue a classificação para o ESL ESEA ProLeague, que acontece na Alemanha em julho.

Neste final de semana, o time de Counter Strike: Global Offensive da Keyd Stars foi campeão do iBUYPOWER Summer Invitational, torneio online realizado nos EUA, se tornando o primeiro time brasileiro a ganhar uma competição internacional dentro da categoria.


Com o título, o time ainda conseguiu pontos suficientes para garantir vaga na ESL ESEA ProLeague, maior campeonato de CS:GO do ano, que acontecerá entre os dia 2 e 5 de julho, na cidade de Colônia, Alemanha.

A ProLeague reúne oito equipes, quatro da Europa e quatro da América do Norte. Os classificados são definidos a partir de ligas de cada uma das duas regiões, com 12 times cada. Vale ressaltar que, para poderem participar dessa competição, os jogadores da Keyd tiveram que se mudar para os Estados Unidos.

O time da Keyd Stars é composto por Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "Fer" Alvarenga, Lucas "Steel" Lopes, Caio "zqk" Fonseca e Ricardo "Boltz" Prass. Parabéns a todos pelo feito e que façam ainda melhor na Alemanha em julho.


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google