Anunciado Megaman Legacy Collection, para PC, PS4, XBO e 3DS

Coletânea celebra a era 8 bits do azulzinho, reunindo seus clássicos.


Mega Man Legacy Collection é uma celebração da era 8-bit do famoso azulzinho da Capcom. Explorando as origens da série, Legacy Collection traz reproduções fiéis dos seis primeiros jogos Mega Man®, trazendo lembranças aos fãs de longa data e apresentando aos novos jogadores os títulos que tornaram Mega Man um personagem tão popular e emblemático.


Além dos seis jogos, Mega Man Legacy Collection oferece mais maneiras de curtir esses clássicos com novos modos de jogo. O Challenge Mode remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes.

O Museum Mode contém uma ampla coleção de artes históricas em alta resolução e conceitos originais – uma mega-atração para fãs de Mega Man e de história dos games.

Megaman Legacy Collection será lançado para PC, PS4 e XBO no terceiro semestre e chega para 3DS durante o verão brasileiro.

Fonte: Press Release


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google