PES 2015 (Multi): Assista à final do campeonato mundial ao vivo

Final do campeonato mundial de PES 2015 (PES World Finals) será realizada em Berlim no mesmo dia da Final da UEFA Champions League.


Apaixonados por futebol tem um compromisso certo as 15:45h do dia 06 de junho, a final da Uefa Champions League entre Barcelona (ESP) e Juventus (ITA), mas quem gosta de Futebol Virtual também tem outro compromisso importante, o PES World Finals 2015, a final do campeonato mundial de PES 2015 que reunirá os melhores jogadores do mundo.

A competição faz parte da UEFA Champions Festival, evento de 4 dias que é celebrado todo ano na semana da final da UEFA Champions League e que disponibiliza diversas atividades e exposições organizadas por seus patrocinadores.

A competição será realizada na área de eventos do Playstation e começará às 9 da manhã, horário de Berlim (4 da manhã no Brasil) e se se estenderá até as 15 horas (10 horas no Brasil) com transmissão ao vivo por um dos principais comentaristas de PES, Juliano TDB. Juliano acredita que será mais um belo espetáculo, resultado da parceria entre Konami e UEFA. Para ele o representante brasileiro no evento, Felipe Mestre, tem grandes chances de trazer o primeiro título do torneio para o Brasil. "O Felipe está bastante tranquilo quanto ao torneio, na tarde de hoje jogou contra alguns dos participantes e ganhou com certa facilidade. A companhia de seu pai Wilson Pereira da tranquilidade ao garoto e o ajuda a manter o foco" disse Juliano em contato com a equipe do GameBlast. Os principais adversários do brasileiro na disputa do título são Alex da Espanha, Dexk do Reino Unido e Apopolous que eliminou o brasileiro Valber nas quartas de finais no ano passado e se consagrou campeão.

Fica a expectativa de um grande evento e a torcida por uma boa participação do brasileiro Felipe Mestre.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google