Ultra Street Fighter IV (Multi) recebe mudanças na regra do Capcom Pro Tour

Mudança visa melhorar as finais para que a luta decisiva continue com seu brilho de sempre.


Com muitos jogadores ao redor do mundo tentando garantir uma vaga para o maior torneio de Street Fighter do mundo, a Capcom Cup, a Capcom realizou algumas alterações das regras de qualificação nos torneios premier, torneio no qual o vencedor garante vaga direta. Entenda os motivos da alteração.


No final do mês passado, aconteceu em Rennes na Fraça, o Stunfest 2015. Um grande torneio premier no qual participaram muitos jogadores de peso, entre eles o atual campeão da Capcom Cup, EG Momochi, a lenda da Mad Catz Daigo Umehara, e outra grande figura r/Kappa Infiltration. O trio citado são o centro das mudanças nas regras.
A taça foi a menor, mas o seu prêmio foi o que todo jogador de Ultra Street Fighter deseja até Novembro
Observe a classificação dos oito melhores jogadores:

1. MCZ|Umehara (Evil Ryu, Ryu)
2. EG|Momochi (Ken)
3. r/Kappa|INFILTRATION (Decapre)
4. MCZ|TOKIDO (Akuma)
5. r/Kappa|POONGKO (Seth, El Fuerte)
5 AVM|GamerBee (Adon, Elena)
7. Bonchan (Sagat)
7. RZR|Fuudo (Fei Long, Sagat)

O nome do Infiltration aparece em negrito para dizer que ele recebeu a vaga. Motivo? Os finalistas Daigo e Momochi já estavam garantidos e assim a grande final, serviu para vermos o show de Daigo com direito a um lindo combo longo com sue Evil Ryu.

Com a mudança na regra, se entre os oito finalistas, algum possuir vaga garantida na Capcom Cup, será substítuido pelo melhor jogador que ficou de fora, caso o mesmo, não possua vaga no torneio. A regras já está em vigor e assim podemos ter surpresas no Evo 2015

Fonte: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google