Estátuas de Nina Williams, Chun Li e Jubileu chegam oficialmente no Brasil

Personagens de Tekken e Street Fighter em suas estátuas da linha Bishoujo chegaram recentemente ao país.

Como já ocorre há um tempo aqui no Brasil, a PiziiToys trouxe novas estátuas da linha Bishoujo, da Kotobukiya. Nina Willians, da série Tekken, que recentemente recebeu seu sétimo título numerado, e Chun Li, de Street Fighter, que logo receberá seu quinto título numerado, são os lançamentos da vez. Jubileu, de X-Men, que já deu as caras em vários jogos da franquia, também chegou com os últimos lançamentos da importadora.


A linha Bishoujo, da Kotobukiya, fabricante japonesa especializada e estátuas, é mundialmente reconhecida por ser extremamente detalhada, realista e bem acabada. E claro, pelo apelo sensual que emprega em seus produtos. Presente no mercado brasileiro há um bom tempo, a linha Bishoujo já recebeu outros personagens dos videogames, como Cammy, também de Street Fighter. Personagens do universo geek são o foco da linha.

Em poses bem provocantes e com visual inspirado nos jogos, Nina, Chun Li e Jubileu chegam pra agradar principalmente àqueles fãs que cresceram com as franquias. Uma estátua dessas em sua coleção é uma excelente forma de declarar sua adoração pelas franquias. E caso queria de fato possuí-las, nossa parceira Geekverse dispõe de todos esses produtos à pronta entrega e com preços especiais. Se quiser adquirir alguma das estátuas da linha Bishoujo, seja Nina Williams, Chun Li, Jubileu ou mesmo Cammy, aproveite! Afinal, nossa relação com essas franquias não precisam se restringir aos videogames, não é?

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google