Livros da série The Witcher serão relançados no Brasil em junho

As novas edições terão arte de capa baseada nos jogos da série.


A franquia de jogos The Witcher é baseada em uma série de livros de fantasia criada pelo polonês Andrzej Sapkowski, sendo que as quatro primeiras obras foram lançadas no Brasil com o subtítulo "A saga do bruxo Geralt de Rívia". A editora Martins Fontes, aproveitando o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), vai relançar todos os livros da série com algumas alterações.

As novas edições dos livros têm lançamento previsto para o início de junho e contarão com novas capas — a arte será baseada nos jogos. Outra alteração será feita no subtítulo: passará a ser somente "The Witcher". Confira as novas capas dos livros:


As reedições de  "O último desejo", "A espada do destino", "O sangue dos elfos" e "Tempo do desprezo" têm preço sugerido de R$40. A editora também informou que "Batismo de fogo", o quinto livro da série, será lançado em setembro.

Fonte: UOL Jogos

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google