Kickstarter de Yooka-Laylee (Multi), antigo Project Ukulele, já está aberto

A campanha, que em menos de uma hora atingiu sua meta inicial, dá direito a uma cópia do jogo para PC a partir de 10 libras, e para consoles a partir de 15.


A campanha no Kickstarter de Yooka-Laylee (Multi), sucessor espiritual dos jogos de plataforma da Rareware pra Nintendo 64, já está aberta e fazendo sucesso. Poucas horas depois do início da campanha começar, alguns stretch goals já foram atingidos, e não é difícil que o último deles, de 1 milhão de libras esterlinas, seja atingido em breve.



É possível garantir uma cópia do jogo para Steam a partir de 10 libras, ou para consoles a partir de 15 libras, mas há opções mais caras com recompensas extras, como uma demo exclusiva, uma camiseta, um poster, e até a opção de receber o jogo em um drive USB em formato de um cartucho de Nintendo 64.

Além disso, caso você tenha dinheiro o suficiente, há uma opção que lhe permite opinar sobre o design do jogo, dublar um dos personagens ou participar de um concerto com os compositores David Wise e Grant Kirkhope, seguido de um jantar com toda a equipe da Playtonic.



Na página da campanha é possível conferir uma versão inicial de duas músicas que provavelmente estarão no jogo, uma composta por David Wise, que lembra um pouco o trabalho dele em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U), e outra composta por Grant Kirkhope, mais parecida com as de Banjo-Kazooie (N64).

Yooka-Layle já tem lançamento garantido para Windows, Linux, Mac, Playstation 4, Xbox One e Wii U. Por hora, ele deve chegar inicialmente para PC, e posteriormente ser lançado para os consoles, mas, caso o último stretch goal seja atingido (o que já dá quase pra tomar como garantido), todas as versões serão lançadas simultaneamente.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google