Game of Thrones - Episode 4 começa a ser disponibilizado para download

O episódio já está disponível para PC, PS3 e PS4. Amanhã ele chega ao Xbox 360 e Xbox One, e na quinta-feira ao Android e ao iOS.


Conforme anunciado semana passada, o novo episódio de Game of Thrones: A Telltale Game Series começa hoje a ser disponibilizado para as várias plataformas no qual o jogo está disponível.


Neste episódio, Gared terá que enfrentar as consequências por suas ações no episódio anterior enquanto tenta cumprir sua promessa de procurar pelo "Bosque do Norte". Do outro lado do mundo, em Essos, Asher precisará auxiliar Daenerys Targeryen na invasão de Mereen se quiser que ela o ajude, mas algumas memórias melhor esquecidas de sua companheira Beskha podem ser reavivadas. Em Porto RealMira se vê no meio de um jogo político cada vez mais complexo após os eventos do casamento púrpura. Já Rodrik encontra uma oportunidade de livrar Ironrath do controle dos Whitehill, mas precisa agir com cautela enquanto seu irmão caçula Ryon é mantido refém.

Já disponível para PC, PS3 e PS4, o quarto episódio de Game of Thrones: A Telltale Game Series chega amanhã ao Xbox 360 e Xbox One, e na quinta-feira (28/05) para Android e iOS.

Fonte: Telltale

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google