Bloodstained: Ritual of the Night atinge meta no Wii U e pode chegar ao Vita

Além de oficializar a versão de Wii U, atualização da campanha revela meta para multiplayer assíncrono e versão para PSVita.

Faltando 13 dias para o fim de sua campanha, Bloodstained: Ritual of the Night atingiu a meta de $3 milhões de dólares arrecadados para garantir uma versão de Wii U do jogo. Além disso, dois novos stretch goals foram revelados, e um deles, de $3,5 mihões de dólares, irá levar o jogo também ao PSVita.


No caso da versão de Wii U, quem contribuiu com mais de $28 dólares terá direito a receber um código da versão digital ou uma cópia da versão física, dependendo de qual "tier" de recompensa você se encontra.

O port ficará a cargo da armature, empresa formada por ex-membros da Retro Studios após trabalharem com Metroid Prime 3. Dentre os jogos nos quais ela já trabalhou estão o port de PSVita de Metal Gear Solid HD Collection Injustice: Gods Among Us, e todas as versões de Batman Arkham Origins: Blackgate.

Os planos da armature para o port de Wii U de Bloodstained: Fate of the Night incluem suporte para Pro Controller, criar um mapa interativo e "anotável" no GamePad enquanto o jogo roda na TV, além da opção de jogar somente com o GamePad. Também está planejada a integração do jogo com o Miiverse e a possibilidade de usar o Mii do jogador dentro do jogo.

Já a versão de PSVita, também a cargo da armature, deverá ter alguma forma de interação com a versão de PS4, e, assim como a versão original do jogo, deverá rodar na Unreal Engine 4.



Além do stretch goal que pode garantir uma versão de PSVita do jogo, foi revelado também outro, de $3,25 milhões de dólares, que adiciona opções de multiplayer assíncrono ao jogo.

Não foram revelados todos os planos para este stretch goal, mas alguns deles incluem a opção de "pegar emprestado" os status do personagem de algum amigo por um certo tempo (o que concede alguns bônus ao tal amigo), o compartilhamento de "ghost data", ver tumbas espalhadas pelo mapa marcando onde um amigo morreu, assim como outras coisas que devem ser reveladas "em breve".

Bloodstained: Ritual of the Night tem lançamento previsto para março de 2017, e por hora está garantido para PCPlayStation 4 e Xbox One e Wii U, e, considerando o ritmo de arrecadação da campanha, deve também chegar ao PSVita.
Fonte: Kickstarter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google