Assassin's Creed Syndicate (Multi) não terá aplicativo companheiro

Syndicate será uma experiência focada no single player, afirma a Ubisoft.

Uma das maiores críticas a Assassin's Creed Unity (Multi) foi a obrigatoriedade de se usar um aplicativo mobile para destravar conteúdo do jogo — de baús a missões exclusivas. O aplicativo companheiro não era novidade, sendo usado em Assassin's Creed IV: Black Flag (Multi) também, mas sua implementação em Unity era intrusiva e foi duramente criticada.


A Ubisoft parece estar de olho nas críticas. Falando ao site Eurogamer, um porta-voz da empresa confirmou que Assassin's Creed Syndicate não terá aplicativo companheiro. Ao que parece, o foco da empresa está em trazer uma experiência single player refinada. Além da ausência do companion app, o novo título da franquia anual também não terá modo multiplayer ou cooperativo.

Assassin's Creed Syndicate tem lançamento programado para 23 de outubro de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One, chegando posteriormente ao PC. Com mecânicas de combate e stealth refinadas e novas funcionalidades, o jogo será ambientado em Londres, durante a Revolução Industrial.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google