Rumor: Silent Hills poderá ser cancelado pela Konami

Novo jogo da série Silent Hill sofre risco de cancelamento após saída de Kojima da Konami.

Depois de um trailer que deixou os fãs da franquia Silent Hill empolgados do que estaria por vir, parece que o novo Silent Hills poderá nunca chegar a ser lançado.


A revelação veio através do diretor Guillermo del Toro que trabalharia junto com Hideo Kojima no game. Durante um debate em um evento sobre cinema, o diretor comentou que o jogo foi cancelado devido a saída de Kojima da Konami, o que se tornará oficial após o lançamento de Metal Gear Solid V em setembro.

Outro indício que pode tornar o cancelamento algo bem provável foi o anúncio de que a demo P.T. (um teaser jogável ambientado no universo de Silent Hills) será retirado da PSN a partir do próximo dia 29 de abril.

A Konami ainda não se pronunciou sobre o assunto e a única informação sobre esse cancelamento veio através do diretor. Porém a relação conturbada nesses últimos meses entre Kojima e a Konami poderia ter levado a empresa a tal decisão radical.

Resta aguardar a posição oficial da companhia que não deve demorar muito depois dessa revelação.

Fonte: Cinema Blend

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google