Mortal Kombat X (multi): surge o primeiro combo infinito do jogo

Kitana possui o combo para te levar as vitórias avassaladoras.

Demorou duas semanas, mas enfim alguém achou um combo infinito no novo Mortal Kombat X e acredite, da forma mais inusitada possível. A descoberta foi realizada pelo jogador Xero18 utilizando Kitana no seu modo Mournful.


A bela ninja possui desvantagens perante seus rivais, por ter golpes um pouco lentos e com carregada, com diferencial de derrubar com facilidade. Além disso, a maioria dos personagens possuem boas combinações com 50/50, isso significa 50% de chance de continuar o combo, enquanto ela sofre por causar mais knockdowns (derrubar).

Se você joga com ela, sabe o quanto de paciência precisa para vencer a distância, zooning lembra? Confira o combo infinito e pratique para poder replicar em luta pois a qualquer momento pode vir um patch de correção.


Detalhe interessante, esse combo funciona apenas com o oponente nos cantos. Muito curioso, para uma variação de Kitana que sofre para exercer pressão.


Fonte: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google