Disney Infinity: Toy Box 2.0 (Multi) chega para aparelhos Android

Com mais de 60 personagens Disney Infinity: Toy Box 2.0 chega nos celulares e tablets Android.



Abril de fato, é um mês "Marvel" com o lançamento grandiosos em outras mídias como o blockbuster Vingadores 2, a série Demolidor pela Netflix e os games não ficaram de fora. Após anunciar parceria com a Telltale para produção de jogos com os maiores heróis da terra, traz sua parceria com a Disney para os dispositivos moveis.


São 60 personagens disponíveis, entre eles teremos os Vingadores, Guardiões da Galáxia, Homem Aranha, Elsa e Anna do Frozen, Merida do Valente, Hiro e Baymax do Big Hero 6 entre outros. Além dos exclusivos digitalmente Sam Flynn e Quorra de Tron.

Disney Infinity: Toy Box 2.0 é um game no estilo amiibos, onde é possível utilizar figuras físicas transportadas no jogo, para utiliza-los no Android é necessário ter o game instalado em um console ou no PC, assim com sua conta Disney poderá sincronizar o jogo, transitando-o entre as plataformas. Caso não possua um boneco todos os dias haverá três personagens gratuitos para serem utilizados no seu smartphone.


A transição para os mobiles e tablets foi feita com cuidados, os desenvolvedores tentaram se aproximar ao máximo os gráficos e jogabilidade, assim fazendo com que os jogadores tenham a mesma experiência em todos os dispositivos.

O jogo está gratuito na Google Play, contando com micro transações que podem chegar até R$ 175,84 por item. Será preciso de um espaço considerável no aparelho, seu download consome 2,0 GB de memória, mas pode chegar até 3,4 GB. É necessário possuir o Android 4.4 ou superior e estar atento que nem todos os aparelhos são compatíveis, celulares como Moto G 1° geração e Galaxy S4 não suportam o aplicativo.

Fonte: Ign



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google