Legend of Kay Anniversary (Multi) é oficialmente anunciado

Remasterização de The Legend of Kay chega aos consoles atuais e da geração passada em edição especial comemorativa de dez anos da série.

Apesar de ter vazado o lançamento do jogo já faz um tempinho, só agora a produtora Nordic Games anunciou oficialmente Legend of Kay Anniversary.


O título foi lançado originalmente no PlayStation 2 em 2005 e o novo jogo serve de comemoração aos dez anos da franquia. A última aparição de Kay foi em 2010 em um port para o Nintendo DS.

Reinhard Pollice da Nordic Games comentou:
"Legend of Kay foi uma verdadeira preciosidade no PlayStation 2. Nossa estratégia é focar nas nossas propriedades intelectuais e fazer com que cheguem ao maior número de jogadores da geração atual possível. Manteremos nossas opções abertas para expandir a franquia The Legend of Kay no futuro"
O lançamento está previsto entre junho e setembro e haverá versões para Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, PC e Mac.

Os valores sugeridos são entre 19.99 e 29.99 dependendo da versão escolhida.

Confira algumas imagens do jogo:











Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google