Star Wars Battlefront promete chegar completo, e nada de DLC no lançamento

Produtor promete jogo completo e que os lançamentos de BF3 e 4 serviram de lição para o lançamento de Battlefront.


Hoje em dia é uma pratica comum vermos vários lançamentos receberem conteúdo extra logo na primeira semana de lançamento, e quando muito no lançamento. Sem contarmos os patchs para permitir que o jogo possa ser aproveitado. Quando juntamos ao tema a Eletronic Arts, bem, podemos esperar de tudo.


Dessa vez ela quer surpreender de forma boa, e promete entregar Star Wars Battlefront completo, sem que nenhuma parte do jogo seja deixada de fora, para vir como conteúdo extra. Havia esse temor devido ao tamanho do universo Star Wars.

Jesper Nielsen, produtor do jogo, passou um bom tempo respondendo a perguntas no Reddit, contando sobre as novidades do desenvolvimento do jogo e principalmente,  esclarecer muitas dúvidas do mesmo.

Ele afirma que o enredo não foi e nem será cortado, entregando em disco o jogo completo. "Se pensam que existe algo que deixamos de fora para guardar como DLC, posso dizer que estão 100% errados." Além disso, ele espera que o lançamento não traga dores de cabeça, como os aprendizados com Battlefield 3 e 4.

Ao todo vão existir mais de oito mapas, apesar de esse ser o número de mapas confirmados até o momento, e Nielsen avisa que existe mais do que duas equipas que se enfrentam num universo Star Wars e há mais novidades por vir.

Caso não tenha visto ainda, assista ao trailer do jogo que será lançado no dia 17 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Quais suas expectativas para Battlefront?

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google