Revista

Revista GameBlast Nº 04 traz Final Fantasy Type-0 HD, Dying Light e mais

Nessa edição, revivemos o melhor da série Final Fantasy, culminando em seu mais novo jogo: Type-0 HD. Também conhecemos os últimos lançamentos

Final Fantasy nos trouxe emoções, aventura e ação por décadas. E a Square Enix nos traz essa experiência mais uma vez (com um toque extra de ação) com Final Fantasy Type-0 HD para PS4 e Xbox One. E nós não apenas mergulhamos nesse mais novo título, mas também trazemos nossas expectativas para Final Fantasy XV, revisitamos Final Fantasy Tactics e listamos os dez melhores jogos da série. Fique por dentro também de Dying Light, Battlefield Hardline e muito mais!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google