Steam tem atualmente 125 milhões de contas ativas

Recentemente, a Valve liberou alguns dados referentes a Steam, onde foi constatado que há atualmente 125 milhões de contas ativas.


De acordo com os últimos dados fornecidos pela  Valve, o Steam tem, no momento, 125 milhões de contas ativas ou, melhor dizendo, 125 milhões de contas que tiveram algum tipo de atividade nos últimos 30 dias.

Obviamente estes dados não refletem o número de total de utilizadores, uma vez que é possível ter mais de uma conta. De qualquer maneira, é um aumento de 25 milhões se comparado a setembro do ano passado, onde foi atingida a marca de 100 milhões.



Esses ainda revelam ainda que o Steam tem atualmente um acervo composto de 4500 games e 400 milhões de conteúdos criados pelos seus usuários.

E, por fim, a pouco tempo atrás a plataforma conquistou um novo recorde de usuários online simultaneamente, alcançando 8,9 milhões de jogadores.

Lembrando que para se cadastrar na Steam basta acessar aqui. Tanto o cadastro quanto os serviços online são gratuitos, você só paga pelos jogos. Além disso, há centenas de jogos grátis e Free to Play.

Fonte:EuroGamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google