Final Fantasy XV: Episode Duscae (PS4/XBO) tem detalhes revelados

A revista Famitsu revela novas informações da demo do décimo quinto título da franquia.


A Square Enix revelou novos detalhes de Final Fantasy XV: Episode Duscae (PS4/XBO) que virá nas cópias de pré-venda digitais e físicas de Final Fantasy Type-0 HD (PS4/XBO). Os códigos de download que vierem com as edições físicas serão resgatáveis durante o período de 20 de março de 2015 até 20 de março de 2016.


De acordo com a revista Famitsu, Duscae é o nome da área jogável e dela vem o nome da demo. A área é composta de planícies com alguns locais montanhosos e cobertos de florestas. Pelo mapa estarão espalhadas algumas cavernas com boas recompensas e inimigos mais desafiadores. Foi divulgado que se a vida de Noctis chegar a zero, ele poderá ser revivido por outros personagens.


Os pontos de experiência serão utilizáveis de uma forma diferente: você acumulará pontos e poderá usá-los para subir de nível enquanto estiver acampando. No acampamento será possível visualizar alguns eventos de conversação e o grupo poderá provar a comida de Ignis. Cozinhar dá efeitos positivos no combate e exploração, e para isso será necessário adquirir ingredientes derrotando monstros ou comprando nas cidades.

Ignis Stupeo Scientia
Para aqueles que preferem a dublagem original, será possível jogar com audio em inglês ou japonês. A Square Enix revelou que não lançará a demo separadamente, ou seja, a única oportunidade de jogá-la é comprando Final Fantasy Type-0 HD.

Confira algumas imagens:





Final Fantasy XV: Episode Duscae chegará para Xbox One e PS4 em 17 de março de 2015 nas cópias de pré-venda de Final Fantasy Type-0 HD.

Fonte: Siliconera

Aprecio bons jogos independente de plataforma e gênero, mas possuo um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Se gostou do meu conteúdo, me siga na Twitch ou no YouTube.


Disqus
Facebook
Google