Conheça Omori, um RPG de terror psicológico indie para 3DS e PC

Financiado pelo Kickstarter, Omori ainda está em desenvolvimento e terá sistema baseado em emoções humanas.


Omori nasceu como uma história de um otaku deprimido. Seu criador escreveu a pequena história sobre o personagem em 2012 e ilustrou uma novela gráfica. Após uma campanha no site de apoio financeiro Kickstarter, o projeto recebeu 203 mil dólares em doações e está em desenvolvimento para Nintendo 3DS e PC.



Omori é um RPG de terror psicológico que está sendo criado no RPG Maker VX pela desenvolvedora indie Omocat. No jogo, o jogador precisa viajar entre dois mundos, que escondem vários segredos, e explorar suas próprias memórias. Serão mais de 60 pessoas que o jogador poderá interagir e oito calabouços para serem explorados.

Ficará a cargo do jogador o nome e o sexo de cada membro do time. O mais interessante é que Omori usará um sistema de batalha em turnos no qual os status serão baseados em emoções e condições humanas. A Omocat promete que o jogo terá múltiplos finais e que o terror do jogo é mais de estranheza do que assustador.





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google