Gearbox está contratando pessoal para próximo Borderlands

Notícia foi dada pelo presidente da empresa no twitter.

A Gearbox lançou, nesse final de 2014, o terceiro capítulo da série Borderlands e já anunciou uma coletânea para a geração atual de consoles. Apesar disso, eles já estão pensando no próximo jogo da franquia, começando pelo time de produção.


Randy Pitford, presidente da empresa, divulgou em sua conta no Twitter que a empresa já está recrutando profissionais para trabalhar no próximo Borderlands.
Estamos recrutando para o próximo Borderlands. Esse é dos grandes. É um dos bons da indústria? Me mande um e-mail: heyrandy@gearboxsoftware.com

Ainda falando sobre a série, a Gearbox revelou o novo personagem jogável de The Pre Sequel, Lady Hammerlock, irmã de Sir Hammerlock. Ela será lançada no dia 27 de janeiro, sendo parte integrante do Season Pass. Lady também será vendida separadamente.

Lady Hammerlock
Por fim, a desenvolvedora falou que o último DLC que fará parte do Passe de Temporada deverá ser uma campanha que se passará dentro da mente de Claptrap.

Fonte: Eurogamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google