Conheça Medieval Engineers, o novo jogo dos criadores de Space Engineers

Ainda em estágio alfa, o jogo logo chegará ao Steam Early Access, recebendo constantes updates.

O estúdio  Keen Software House já permitiu que os jogadores pudessem satisfazer suas aspirações de engenharia espacial com Space Engineers, um complexo sandbox espacial para PC. Mas e aqueles que têm sonhos mais terrenos? E aqueles que não pretendem explorar as estrelas, mas satisfazer desejos mais primais, como levantar e — mais importante — destruir castelos?


Entra em cena Medieval Engineers, um sucessor espiritual (e antecessor histórico?). Ambientado na Europa medieval, o jogo promete mostrar que a "Era das Trevas" não foi o vão de conhecimento que muitos clamam. Muito pelo contrário, a arte de construir fortificações (e ferramentas para derrubá-las) se desenvolveu bastante nesse período. "Medieval Engineers é inspirado em tecnologias medievais de verdade. O jogo se esforça em seguir as leis da física e história e não usa nenhuma tecnologia indisponível entre os séculos 5 e 15", garantem os desenvolvedores.

Medieval Engineers está em estágio alfa e em breve será disponibilizado para o público através do Steam Early Access.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google