Before the Fall, novo patch de Final Fantasy XIV: ARR ganha trailer

Entre as novidades, estão novas dungeons, raids e a inserção de Gold Saucer, o mesmo local de Final Fantasy VII.

falamos bastante aqui no Blast sobre a primeira grande expansão de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Heavesward. Mas antes dela, Before the Fall, o patch 2.5, trará mais conteúdos para o jogo.


E não será pouca coisa. Tanto que o patch será dividido em três partes. A primeira delas, que será lançada agora no dia 20 de janeiro, dará continuidade a história do jogo, inserindo uma nova série de missões principais. Também haverá uma nova dungeon - The Keeper of the Lake - e outras duas já existentes ganharão o modo Hard - The Wanderer's Palace e Amdapor Keep.



Em fevereiro será adicionado um novo lugar, chamado Manderville Gold Saucer. O nome soa familiar? Provavelmente, pois estamos falando da mesma região existente no clássico Final Fantasy VII.

O lugar é um grande espaço com diversos mini-games e competições. Até mesmo o jogo de cartas de Final Fantasy VIII estará disponível. E sim, a corrida de chocobos também estará presente.

Fechando o ciclo, em março, será lançada a ultima parte do patch, que retomará a história principal e trará uma nova raid chamada World of Darkness. Certamente essa ultima parte terminará de preparar o terreno para a próxima expansão, que está prometida para o nosso outono, primavera no hemisfério norte.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está disponível para PC, PS3 e PS4.

Fonte: Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google