Alone in the Dark: Illumination (PC) ganha data do seu beta

O "pai do gênero survival horror" ganhará amanhã o beta do seu novo título para PC.



A espera está chegando ao fim. A Atari anunciou que o novo jogo do "pai do gênero survival horror", Alone in the Dark: Illumination, terá seu beta disponível amanhã, mas apenas para quem fizer a pré-compra na Steam.


Com o beta o jogador terá a oportunidade de explorar a primeira campanha solo e passar um feedback para os desenvolvedores, mas essa não será a única chance. Um novo beta já está programado para ser lançado antes da versão final estar no mercado, previsto para a primavera no hemisfério norte (outono por aqui).

O jogo terá, além das campanhas solos, um modo cooperativo podendo escolher até quatro personagens, Hunter, Witch, Priest e Engineer, subindo os níveis de cada um e melhorando suas habilidades.

Este será o primeiro título da franquia após seis anos vivendo no limbo e a empresa está otimista com seu lançamento. "Com a introdução do modo multiplayer, vamos envolver tanto os fãs mais nostálgicos quanto a nova geração, temos um plano a longo prazo com Alone in the Dark, muito mais está por vir", disse Fred Chesnais chefe executivo da Atari.

Alone in the Dark: Illumination será exclusivo para PC rodando no mínimo o Windows 7 SP1, mas o CEO Jason Brice disse em novembro que outras plataformas estão sendo levadas em consideração, resta aguardar.

Fonte: Eurogamer, Cnbc


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google